Família de Tom Veiga, o Louro José, quer anular testamento do ator
No documento, o artista deixou fortuna para os quatro filhos e a última mulher, Cybelle Hermínio
A Família de Tom Veiga, que ficou eternizado por interpretar o Louro José, quer anular o testamento deixado pelo ator. Segundo o documento, a fortuna deve ficar para os quatro filhos e para a última mulher, Cybelle Hermínio.
Tom e Cybelle começaram a namorar em junho de 2019. Em junho do mesmo ano, o ator descobriu nódulos em seu pulmão, o que lhe preocupou e motivou a realizar um testamento, no qual a mesma é citada como beneficiária.
Entretanto, os dois ficaram casados por apenas sete meses. Eles oficializaram a união em dezembro de 2019 e se divorciaram setembro de 2020. Para piorar, Cybelle e Tom não estariam nas melhores após o fim da relação.
“Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório. Até por quê os dois não se separaram numa boa. Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo", relatou o amigo de Tom Veiga ao jornal Extra.