Monica Carvalho renova votos de casamento com pequena aglomeração no Rio

O estado fluminense já levantou a bandeira roxa em várias regiões devido ao aumento dos casos de Covid-19, incluindo Búzios, onde a atriz se reuniu com a família

Foto: Divulgação
A atriz Mônica Carvalho celebra aniversário em meio a pandemia da Covid-19



Monica Carvalho celebrou seu aniversário de 50 anos neste domingo (28) em uma cerimônia em Búzios, no Rio de Janeiro . Com aumento de regiões com bandeira roxa no estado, Búzios se encontra na  lista das cidades mais críticas da Covid-19 do Rio de Janeiro.



Em fotos, é possível encontrar mais de 15 pessoas aglomeradas e sem máscaras no evento da atriz. Mônica também celebra 13 anos de casada com o empresário Alaor Paris e convidou um pastor para realizar a renovação de votos.

“Estou aqui hoje celebrando a vida ao lado da minha família, porque não podia deixar de agradecer pela benção de Deus ter nos protegido a todos em meio a esta pandemia. É uma grande dádiva ter saúde! É um dom divino e isto é o que desejo a toda a humanidade neste momento tão difícil", disse a atriz.

"As poucas pessoas que estão presentes comigo nesta data passaram pelo teste de Covid. Temos que ter esta responsabilidade com o outro”, conta.

No dia da festa, Rio de Janeiro já tinha entrado em um  superferiado , realizado pelo Governo do Estado, justamente para reduzir o número de pessoas nas ruas e conter o avanço do coronavírus. Segundo dados da 23ª edição do Mapa de Risco da Covid-19, da Secretaria Estadual de Saúde, publicado na última sexta, o Centro Sul e a Baixada Litorânea, que incluem cidades turísticos como Saquarema, Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo estão com risco muito alto.