Karol Conká volta ao Twitter: "Qualquer coisa me bota na próxima edição"

A cantora não aparecia na rede social desde que foi eliminada com 99,18% dos votos do 'BBB 21'

Foto: Reprodução/Globo
Karol Conká


Desde que saiu do 'BBB 21' com o recorde de rejeição no mês passado, Karol Conká não dava mais as caras em suas redes sociais.  Mas, na noite desta quarta-feira (24), a rapper aproveitou o sucesso do meme que criou sem querer para ressurgir em seu Twitter. "Qualquer coisa me bota na próxima ediçãwwwnnn", escreveu Conká.

Nos comentários, vários seguidores disseram que estavam com saudades da ex-participante e que ela não estava tão errada sobre certos participantes, como Sarah, que chegou a ser a favorita ao prêmio mas que, hoje, vê suas chances de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão sumirem. "Você foi a melhor participante de todas as edições, a mais verdadeira", comentou um fã. "Karol, você nunca esteve errada sobre a Sarah, me perdoa por ter duvidado de você", comentou outra.

Outros, no entanto, não gostaram da volta de Conká. "O meme é seu mas perdeu a graça com você tweetando, acredita?", escreveu um. "Ah vá! A famosa memória curta do brasileiro, vai todo mundo passar pano por conta de um meme", disse outro.

Os internautas se referem à frase dita por Karol Conká durante uma conversa no 'BBB 21'. Na ocasião, a rapper disse que caso não gostassem das atitudes dela, era "só me colocar no paredão, que eu tenho minha carreira bem bonita lá fora".