Nego do Borel perde apoio financeiro de sheik após polêmica com Duda Reis

Nego está em Dubai, para desfazer a parceria iniciada em outubro de 2020

Foto: Instagram/Reprodução
Nego do Borel e Duda Reis

Nego do Borel, que está sendo investigado pela polícia, perdeu uma parceria de trabalho relevante. De acordo com o jornal Extra, veiculado nesta terça-feira (16), o sheik árabe que estava investindo no cantor resolveu romper com ele.

Ao que parece, Nego está em Dubai, nos Emirados Árabes, para desfazer a parceria, iniciada em outubro de 2020. O motivo do rompimento seriam as polêmicas envolvendo o funkeiro e sua ex, Duda Reis .

No mês passado, Nego do Borel fez um vídeo chorando, alegando que estava sem dinheiro. Entretanto, o cantor vem ostentando uma vida luxuosa em Dubai nas redes. Além do sheik, outros amigos e parceiros de trabalho romperam com o cantor.

Relembro o caso 

Em janeiro de 2021, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, no qual o acusa de estupro, agressão, violência psicológica e transmissão de uma doença sexualmente transmissível.

À época, a delegada também ouviu uma ex-namorada dele, a assessora de imprensa Swellen Sauer, que o acusou de tentar enforcá-la com um fio de carregador de celular.