Harry e Meghan se libertam da família real por medo de perseguição

Meghan Markle teve uma curta e agitada passagem pela realeza. Pela primeira vez, ela e o príncipe Harry estão falando abertamente sobre o desligamento da coroa. Vale relembrar como foi a passagem da ex-atriz pela família real.

Era uma vez um jovem casal...

Harry e Meghan Makle começaram a ser vistos juntos em 2016 quando a então atriz acompanhou o britânico a eventos oficiais. O noivado foi anunciado no ano seguinte e a Rainha Elizabeth II declarou que estava "encantada" com a união.

Reprodução/Instagram

Casamento real

Meghan Markle entrou oficialmente para a realeza em 2018. Ela e Harry se casaram em uma cerimônia para 600 pessoas, com a presença de outros nobres britânicos e algumas celebridades.

Reprodução/Instagram

O primeiro filho

Archie nasceu em maio de 2019. Ele é o caçula dos netos de Príncipe Charles e Diana. Depois que o bebê nasceu, o casal amadureceu a ideia de deixar o Reino Unido.

Reprodução/Instagram

As más língua dizem que:

Desde que Meghan entrou na família real rolam boatos de que ela não se daria bem com os parentes do marido. Há rumores de que ela brigou com Kate Middleton e que Harry teria gritado com a Rainha Elizabeth.

Reprodução/Instagram

Megxit

A bomba só estourou em janeiro de 2020, quando Meghan e Harry anunciaram o afastamento da família real. Na época, eles disseram que se dividiriam entre os Estados Unidos e o Reino Unido e que buscariam independência financeira. Um ano depois, eles renunciaram aos títulos da nobreza oficialmente.

Reprodução/Instagram

A vida na América

Morando nos Estados Unidos, Meghan e Harry têm mais liberdade para fazer o que desejam. A ex-atriz perdeu um bebê, mas já está grávida novamente. O casal também assinou contratos milionários com a Netflix e o Spotify.

Reprodução/Instagram

Medo da história se repetir

O casal deu uma entrevista para Oprah Winfrey falando pela 1ª vez sobre o desligamento da família real. Harry disse que tinha medo da esposa ter o mesmo destino que a mãe, Diana, que morreu em um trágico acidente de carro após perseguição dos paparazzi, em Paris.

Reprodução/Youtube

Mentiras e liberdade

Por sua vez, Meghan falou que a família real espalha mentiras sobre ela e o marido. A ex-duquesa também falou que é "libertador" poder voltar a tomar as próprias decisões e falar o que pensa.

Reprodução/Twitter

Família real apreensiva

Enquanto o mundo aguarda com ansiedade para saber tudo o que Meghan e Harry irão dizer, a realeza estaria tensa. Kate e William teriam medo do que Harry pode ter tido. A entrevista vai ao ar neste domingo (7).

Reprodução/Instagram