Preta Gil sai em defesa de Nego Di: "Revejam seus atos, ódio não muda nada"
Cantora dissertou sobre a onda de cancelamento em torno dos participantes do "BBB 21"
Preta Gil, de 46 anos , atualizou seu perfil no Instagram para defender Nego Di, que sagrou-se recentemente o terceiro eliminado do "BBB 21". Recordista em rejeição, com 98,76% dos votos, o humorista tem sido alvo de críticas foram do confinamento.
"Tenho conversado muito com as pessoas no ClubHouse e insisto em falar sobre esse excesso de ódio pelos participantes do BBB. Eu não concordo com as atitudes de muitos ali dentro, mas não vou fazer aqui fora justamente o que criticamos que eles fazem lá dentro!", escreveu Preta Gil.
"Ódio não leva a lugar nenhum. Não gosto, não sigo, não consumo o trabalho da pessoa, mas não desejo o mal para eles e sim o crescimento e amadurecimento. Que eles, ao saírem, revejam suas atitudes e aprendam, só isso!!!", continuou.
"Me parte o coração ler um negócio desse: mãe e filhos do Nego Di ameaçados?? É isso que queremos? Temos que refletir também sobre esse tipo de espectadores que somos aqui fora. Eu não sou e nunca serei essa pessoa que quer cancelar, aniquilar a vida deles", completou a cantora.
Em entrevista ao "Mais Você", na última quarta-feira (17), Nego Di declarou que foi manipulado por Karol Conká. Além disse, declarou que já sente o peso do ódio das pessoas.