Marília Mendonça denuncia homofobia no BBB 21: "Vamos expor e incomodar"
Cantora sertaneja declarou que beijo entre Lucas e Gilberto foi alvo de preconceito no reality show
De sábado (06) para domingo (07), Lucas e Gilberto protagonizaram cenas quentes no "BBB 21". Os beijos viralizaram na internet e foram motivos de celebrações.
Entretanto, de acordo com Marília Mendonça, o elenco do "BBB 21" usou o beijo dos brothers para miná-los estratégicamente, o que foi considerado homofobia por ela. Em sua conta no Twitter, então, a cantora denunciou.
"Eu não faço ideia do que se passa na cabeça de gil e lucas e nem sei se posso falar sobre algo que não vivo, mas isso incomodou um Brasil e acho que devemos expor. Se só o beijo gay foi questionado como estratégia de jogo, eles sofreram homofobia SIM!", escreveu ela.
Mais cedo, Marília Mendonça interagiu com Boninho. Em tom humorado, ela sugeriuque ele a chamasse para cantar no reality. Logo depois, ela interagiu com os fãs, incentivando-os a dizer para quem torciam no "BBB 21".
eu não faço ideia do que se passa na cabeça de gil e lucas e nem sei se posso falar sobre algo que não vivo, mas isso incomodou um Brasil e acho que devemos expor. se só o beijo gay foi questionado como estratégia de jogo, eles sofreram homofobia SIM!
— marilia TROCA DE CALCADA (@MariliaMReal) February 7, 2021