BBB 21: Tiago Leifert se pronuncia sobre saída de Lucas Penteado

Por meio de comunicado, o apresentador do reality disse que espera grandes coisas do ator

Foto: Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert

Tiago Leifert, apresentador do "BBB 21", atualizou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre a saída de Lucas Penteado do reality show. Em comunicado publicado a partir dos stories, ele declarou que deseja "o melhor" para o ator.

"Acabei de conversar com o Lucas, ele está bem e sorrindo como sempre. Tenho certeza que virão muitas oportunidades e que ele sai gigante. O jogo segue. Ao Lucas todo meu carinho e a total certeza de que só há coisas boas vindo por aí", escreveu Leifert. 

A madrugada no "BBB 21" foi agitada, entre beijos e polêmicas , Lucas Penteado acabou por desistir do confinamento. Projota , em susposto áudio vazado, declarou temer por sua vida ao ver o ator alcoolizado. 

Fora do confinamento, Penteado tem recebido mensagens de apoio e auxílio financeiro de anônimos e famosos. Em resposta à mobilização, a assessoria dele se pronunciou. 

"Agradecemos a rede de afeto em torno do ator Lucas Penteado. Ele encontra-se bem e, em momento mais oportuno, se pronunciará em relação às demandas da imprensa. Sobre vaquinhas virtuais, informamos que a única autorizada pela família é a da Instituição Desabafo Social", diz o comunicado enviado ao Portal iG.