Eva Wilma fala pela primeira vez após ter alta
Reprodução/Instagram
Eva Wilma fala pela primeira vez após ter alta

Eva Wilma se pronunciou pela primeira vez após receber alta do hospital . A atriz ficou 21 dias internada por conta de uma pneumonia e gravou uma mensagem para os fãs agradecendo pelo apoio que recebeu durante esse período. No vídeo publicado no perfil do agenciador de artistas Marcus Montenegro, a artista fala que as mensagens que recebeu durante esse tempo a ajudaram na recuperação.

"Raramente eu estou aqui para conversar diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital, aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada. E vamos juntos", disse Eva Wilma no vídeo.

A atriz deu entrada no hospital na zona sul de São Paulo no dia 19 de janeiro. Quando foi descartada a possibilidade de Eva Wilma estar com Covid-19, ela foi diagnosticada com uma pneumonia. Para tratar a doença, os médicos tiveram que  usar oxigênio e também colocar a atriz por um período na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!