Rogério Casanova
Reprodução Globo
Rogério Casanova

Estreia, na quinta-feira (04), a série "Arcanjo Renegado", produção da Globoplay , que terá espaço na TV aberta

Na estória, o protagonista Mikhael (Marcello Melo Jr.) tem como rival um bandido Chucky, interpretado por Rogério Casanova. A série foi a primeira oportunidade de Casanova, de 41 anos, como ator

Para interpretar o personagem ele usou sua própria experiência de vida. Em 2013, Casanova foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, e passou quatro anos detido.

"Pensando nas coisas que já aconteceram comigo, eu não acredito no que estou vivendo atualmente, com a série fazendo tanto sucesso. Hoje, entendo que eu tinha que passar pelo que passei, apesar de não ser uma situação fácil. Acho que o mais importante foi nunca perder a fé, mesmo num momento em que não via nenhuma solução na minha frente", disse ele à coluna de Patrícia Kogut.

Assim que saiu da penitenciária, Casanova entrou no projeto Segunda Chance, agência de empregos criada pelo grupo AfroReggae para ajudar na inclusão de ex-presidiários no mercado de trabalho. Foi aí que a oportunidade surgiu. 

"O José Junior (criador do AfroReggae e também da série) me chamou um dia e disse que tinha um papel que tinha tudo a ver comigo. Ele queria que eu fizesse um teste. No início, achei que fosse brincadeira, mas fui lá e fiz. Fiquei chocado quando eles disseram que adoraram. Não aguentei e caí no choro de emoção na hora", relembrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!