Vera Fischer fala sobre autoestima aos quase 70 anos: "me sinto um mulherão"
Aos 69 anos, a atriz afirma que adora a maturidade e da forma como leva a vida
Aos 69 anos, Vera Fischer abriu o jogo sobre como anda a autoestima. Em entrevista ao GShow, a atriz afirma que gosta da maturidade e da forma como leva a vida.
"Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos). Mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo", disse.
Ela descartou aposentadoria e revelou que quer "morrer aos 150 anos e trabalhando". "Lido com o tempo trabalhando, buscando coisas novas para fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando", apontou.
"Tenho uma relação ótima com o espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim e parece que não sou somente eu que acho né?", comentou.
Vera afirmou que recebe muitos elogios e cantadas na internet. "Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo", revela.