Médico responsável por lipoaspiração de Liliane Amorim lamenta morte da influencer
Reprodução
Médico responsável por lipoaspiração de Liliane Amorim lamenta morte da influencer

A influencer Liliane Amorim morreu por complicações que sofreu após fazer uma lipoaspiração . O médico responsável pelo procedimento, Benjamin Alencar, se pronunciou declarando "profundo pesar pelo falecimento da paciente" e também se colocando à disposição para ajudar a família da paciente no que for necessário.

De acordo com o comunicado enviado ao Uol, a assessoria jurídica e de comunicação de Alencar defende que ele seguiu os procedimentos padrões para uma plástica. O médico também alega que realizou a lipoaspiração em um hospital de referência e "apropriado para o ato, observando rigorosamente todas as exigências regulamentares e legais".

"Além disso, todas as normas técnicas para a realização do procedimento cirúrgico e do pós-operatório foram integralmente observadas, de acordo com as diretrizes do Conselho Federal de Medicina, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da lex artis para a prática da cirurgia", continua o comunicado.

O médico também diz que prestou toda assistente necessária a Liliane Amorim no pré e no pós-operatório. "Para os profissionais de medicina, devotados à saúde de seus pacientes, a perda de uma vida representa enorme dor, tendo sido recebida, assim, com muita tristeza a lastimável notícia", conclui o comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!