Ex-BBB Jakeline conta que sofre com síndrome do pânico e recorda choro pelo galo

Ela participou da edição de 2012 do reality show e ficou conhecida por chorar de saudade de seu galo de estimação

Foto: Reprodução
Jakeline na época do 'BBB 12' e atualmente

Jakeline Leal participou do "BBB 12", quando ficou famosa por chorar por Fabiano, seu galo de estimação. A ex-BBB , que hoje trabalha como influencer, conta que na época o pet ficou muito famoso e as pessoas costumavam se lembrar muito dele. Porém, a ave morreu três meses após o fim do reality show, pois teve uma depressão ao ter que se separar da dona.

"Fabiano fez sucesso porque era de verdade. Era um amigo, dormíamos juntos. Foi difícil me despedir dele. Ele sentiu minha falta, não consegui recuperá-lo depois", Jake contou em entrevista ao jornal Extra. A ex-BBB também falou sobre o tempo que ficou na casa mais vigiada do país e disse que na época tinha muito medo de que não gostassem dela. "Em vez de bater de frente, engolia e chorava. Hoje seria completamente diferente, diz.

Jake fala que se submeteu a muitas mudanças por conta dessa vontade de ser aceita. "Eu fazia o que me era imposto. Coloquei megahair porque estava na moda. Fiz preenchimento labial, odiei. Tirei agora e doeu muito. Não faço mais harmonização. Com a exposição, acabam exigindo de nós uma perfeição inexistente. Isso me amargurou", comenta.

Convivendo com toda essa exposição e insegurança, a ex-BBB diz que acabou desenvolvendo síndrome do pânico e hoje sofre com os impactos da doença. "Passei a ter medo de morrer. Todos os dias, depois das 19h30, meu corpo trava. Tento trazer pensamentos positivos, mas eles se misturam com os negativos. Enlouqueço por segundos, que parecem uma eternidade. Antigamente, ia à academia à noite, saía com amigas, agora não consigo. Tento. Depois, me culpo por não ter ido. Dói. Acho que todos os sentimentos que guardei entornaram agora", conta. A influencer diz que ainda não superou a doença, mas a terapia tem ajudado e hoje Jake reforça que o importante é buscar a felicidade, independente de seus medos.