MC Livinho assusta fãs ao publicar pedido de socorro na web

Seguidores do cantor começaram a especular que ele teria sido sequestrado; cantor se pronunciou, mas não explicou o que houve

Foto: Reprodução Instagram
MC Livinho

MC Livinho, de 26 anos , preocupou seus seguidores, na madrugada de domingo (17) para segunda-feira (18), ao postar um pedido de socorro em seu perfil no Instagram. 

Tudo começou quando o funkeiro compartilhou uma série de vídeo, a partir do recurso stories, reclamando de que um carro de cor escura vinha atrás do seu, o qual tinha tentado ultrapassagem - sem sucesso.

"Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás, viu, família? Verdade mesmo. Já tá estranho. Quero ver me achar. Quer seguir, pode seguir, fio (sic). Tá emocionado? Otário", disse ele.

Mais tarde, o Livinho apareceu nos stories pedindo ajuda."Cê (sic) é louco, mano, me ajuda, me ajuda, car*lho".

Com essa sequência confusa, fãs do cantor começaram a achar preocupante a situação e começaram a questionar nas redes sociais o que, de fato, houve com o artista - o que levou o nome dele para os trending topics do Twitter.

O irmão do cantor, Elian, publicou um stories dizendo não saber o que está acontecendo. Ele contou ter tentado entrar em contato com Livinho, sem sucesso, e pediu por notícias a quem quer que tenha.

"A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, mas não consegui. Quem tiver notícias, por favor, entre em contato comigo", escreveu Elian.

Após a repercussão do caso, Livinho voltou às redes. "Família, eu estou bem, estou suave. Estou chegando na casa dos meus pais e já falei com meu irmão", disse ele, em tom ofegante.