Sanndy Brasil
Reprodução Instagram
Sanndy Brasil

Neste sábado (16), a influenciadora Sanndy Brasil viralizou após publicar um vídeo tentando entrar no Hospital 28 de Agosto, um dos que está superlotados devido à Covid-19, em Manaus.

No perfil dela no Instagram, a jovem mostrou todo o percurso de sua ida ao hospital. “De volta no 28 de agosto. Vou passar só para a ver a situação, somente. Tô toda equipada, tô de máscara, inclusive de jaleco também, somente para olhar a situação”, explicou ela.

Quando chegou à portaria do local, Sanndy foi logo abordada por um dos vigilantes, que a impediu de entrar, explicando a situação de contaminação.

Intitulada a rainha do reality show Peladão a Bordo, concurso de sensualidade que ocorre no Amazonas, Sanndy Brasil não aceitou o veto de prontidão.

Você viu?

“Eu gostaria só de mostrar a situação do hospital”, disse ela, que foi informada que não poderia realizar a gravação.

“Eu, como criadora de conteúdo, não posso entrar? Como rainha também não? E como paciente?”, perguntou ela, que é esclarecida que apenas poderia entrar com sintomas de Covid-19.

O vídeo gravado por Sanndy acabou ocupando os assuntos mais comentados do Twitter de sábado (16). Na rede social, internautas riram da situação e da postura pouco modesta da influenciadora. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários