Marcelo D2 é criticado por ir a churrasco quatro dias após anunciar Covid-19

No Twitter, cantor disse que ele e a esposa, Luiza Machado, tinham tido Covid, ele assintomático, e que ela já estava no 12º dia, mas que ficariam mais alguns dias isolados

Foto: Redação
Marcelo D2 e sua esposa, Luiza Machado, testaram positivo para o novo coronavírus

Na última quarta-feira, 13,  Marcelo D2 foi a um churrasco na casa do sambista Leandro Sapucahy, na Barra, que reuniu também os integrantes da banda de pagode Vou Pro Sereno. O encontro foi apenas quatro dias depois de o cantor anunciar no Twitter que ele e a esposa, Luiza Machado, haviam testado positivo para a Covid-19.

“infelizmente, Luiza e eu pegamos Covid. Eu só soube depois e foi assintomático. Luiza já está no 12º dia, está bem, mas resolvemos ficar isolados mais uns dias", escreveu ele na rede social no sábado, 09.




Na quarta-feira, 13, várias fotos foram publicadas nas redes sociais, nas quais Marcelo aparece junto dos amigos, todos sem máscara, no churrasco na casa de Sapucahy. O cantor também apareceu em alguns stories cuidando da churrasqueira.

No Instagram, Sapucahy compartilhou uma imagem do encontro. “Uma tarde muito agradável ao lado desses amigos. O que será que estamos aprontando?”, escreveu na legenda.