Mariana Rios relembra perrengue em começo de carreira: "Pegava carona em ônibus"

A atriz também falou sobre a primeira viagem internacional que fez após começar a trabalhar na televisão e ganhar dinheiro

Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Rios relembra perrengue em começo de carreira

Mariana Rios relembrou o início da carreira no Stories. A atriz, que foi apontada como affair de Luan Santana , gravou vídeos contando que não tinha muito dinheiro antes de começar a trabalhar na televisão e já contou com ajuda até para se locomover pela cidade. "Eu só andava de ônibus nem táxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus porque não tinha dinheiro para a segunda condução", disse.

Porém, tudo começou a mudar para Mariana Rios quando ela atuou na "Malhação", entre 2007 e 2009. Na globo, ela começou a ganhar dinheiro e decidiu que iria tirar passaporte e fazer sua primeira viagem internacional nas férias que teria entre sua despedida da novela adolescente e o começo dos trabalhos com "Araguaia".

"Nessa época, não tinha Instagram. Estava na transição do Orkut para o Twitter. O Google e o YouTube também eram coisas muito recentes. Eu entrei no Google e coloquei "paraíso". Ao colocar a palavra paraíso apareceu um mar que eu pensei que era um descanso de tela. Cliquei e estava escrito Ilhas Maldivas", a atriz relembra.

Mariana falou que ligou para um amigo dono de uma agência de viagens, com quem costumava comprar as passagens de ônibus para ir do Rio de Janeiro a Araxá, sua cidade natal no interior de Minas Gerais. Ele pesquisou sobre o destino, que era pouco conhecido no Brasil na época, e conseguiu passagens e hospedagens para a atriz.

"Nunca fui tão longe, porém um dos lugares mais lindos do planeta. De uma energia surreal. É incrível. Hoje o povo vai para as Maldivas igual quando eu morava em Araxá e ia para Uberaba ou Tapira", Mariana Rios brincou e depois contou sobre outras viagens internacionais que fez, para a Itália, Estados Unidos e outros destinos.