Jorge Sousa rebate críticas de Laura Keller sobre ser um pai ausente
Reprodução/Instagram
Jorge Sousa rebate críticas de Laura Keller sobre ser um pai ausente

Jorge Souza rebateu as críticas que foram feitas pela ex dele, Laura Keller , de quem se separou recentemente. A DJ gravou Stories dizendo que o ex-marido, que ainda mora na mesma casa que ela, é um pai ausente. Ela falou que o antigo companheiro vai para festas trabalhar e emenda um evento no outro, chegando em casa tarde e não ajudando nos cuidados com o filho e 5 meses, Jorge Emanuel. O produtor não gostou nada das críticas e gravou Stories se defendendo.

"Eu não vou vir aqui para falar o que a Laura faz ou deixa de fazer. Vou ficar quieto. Deixa ela ser a vítima, ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem", disse Jorge. "Eu sou o 100% errado. Ela é 100% a vítima de tudo. Ela não posta os vídeos de quando ela sai, de quando faz festinha aqui em casa com as amigas. Só posta os vídeos sendo uma mãe exemplar", ele continuou.

Jorge ainda disse que tanto ele quanto Laura vivem de festas e contou que a ex também costumava sair de casa e aproveitar os eventos nos quais ela ia trabalhar. "Isso nunca foi um problema, eu sempre respeitei o espaço dela. Do jeito que está sendo colocado parece que o Jorginho pode fazer tudo e a Laura não pode fazer nada. Não, aqui a Laura e o Jorge sempre puderam fazer tudo. Não tem nenhum tirano", falou.

Entretanto, Laura já havia dito anteriormente que ela costumava seguir o mesmo ritmo que Jorge em relação às festas, mas tudo mudou com o nascimento do primeiro filho deles. Com um bebê em casa, ela alega ter parado de sair tanto, mas o ex-marido teria continuado agindo da mesma maneira.

"Aqui em casa não tem nenhum santo. São dois seres humanos que erram e que acertam, mas eu não vou ficar aqui mostrando os erros dela", Jorge reforçou. Algum tempo depois, ele gravou Stories mostrando um churrasco com a família e gravou a mãe do filho dele, dando a entender que estava tudo bem entre eles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!