Cantor morto por Covid-19 ironizou doença: 'Só se morre disso agora'

Em setembro, Matheus Fama fez uma postagem em seu Facebook ironizando o fato de serem muitas as notícias sobre mortes por Covid-19. Na última terça-feira (22), cantor morreu vítima da doença

Foto: Reprodução/Facebook
Postagem no Facebook de Matheus Fama, que morreu de Covid-19


O sertanejo Matheus Fama, da dupla com Lucas, morreu na última terça-feira (22) vítima da Covid-19. Em setembro, o cantor fez uma postagem no Facebook, em tom de ironia, questionando se todas as pessoas agora só morrem pela doença causada pelo novo coronavírus.

"Meus amigos, conhecem alguém que conseguiu morrer de outra doença a não ser Covid-19? Parece que todos agora só morrem disso! Pqp", escreveu Fama em seu Instagram há três meses. Nos comentários da postagem, internautas deixaram mensagens de carinho e, também, lamentaram o sertanejo não ter dado a devida importância ao vírus.

Matheus, na verdade, se chamava Edilson da Silva Rodrigues, tinha 57 anos, e estava internado na Santa Casa de Presidente Prudente, interior de São Paulo, desde o dia 13 de dezembro. O cantor vivia em Portugal há 27 anos, e a dupla fazia shows por lá e também no Brasil.