Confira a nova música
Leandro Franco/divulgação
Confira a nova música


Simone e Simaria disponibilizaram nesta nesta quinta-feira (10) o terceiro vídeo do projeto "Debaixo do Meu Telhado", que se chama "Aí Lascou ", a canção de composição de Tierry, Simaria, Dilsinho d Rafinha RSQ.

Para o pagodeiro, a  expectativa é que seja a primeira música de outras futuras parcerias com as irmãs: "Estamos muito empolgados com essa música. Essa canção tem tudo a ver com a sofrência que elas fazem e a música romântica do jeito que eu gosto. Sou muito fã das meninas e estou feliz demais em poder registrar uma música nossa juntos. Espero que seja a primeira de muitas", afirmou Dilsinho. 


Com um projeto intimista e com um repertório bem popular, as gravações aconteceram literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, que fica em Alphaville (SP) e já conquista os fãs e audiência de todo país. O primeiro clipe já divulgado "Foi Pá Pum" – música de trabalho das irmãs – ultrapassa dos 14 milhões de visualizações em apenas 7 dias e, no TikTok, ultrapassa 13 milhões visualizações no Challenge da música. 

Desde o início do ano, Simone e Simaria apresentaram as faixas "Amoreco", que supera 36 milhões de plays só no Spotify; e "Os boys amam o ex chora", com a colaboração de Jerry Smith, cujo videoclipe já foi visto mais de 33 milhões de vezes.


Com uma energia e irreverência impressionantes, a dupla Simone & Simaria, que conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, 9.5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 3.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!