Lima Duarte se emocionou ao gravar um vídeo para o Instagram. O ator tirou um momento para homenagear Eduardo Galvão, morto por Covid-19 recentemente
, Nicette Bruno
e Marco Ricca
, que estão internados por conta da doença causada pelo novo coronavírus.
"Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda", Lima começou dizendo. O ator então relembrou dos bastidores de "O Salvador da Pátria", primeiro trabalho de Eduardo Galvão na TV. "Me lembro de você menino. Tantas histórias vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo", disse.
"Marco, meu amigão, sujeito forte, talentoso tô torcendo pela sua recuperação", Lima continuou. O ator também desejou melhora para Nicette Bruno e contou que trabalhou com a mãe da atriz, Eleonor Bruno. "Ela deve estar velando por você. Você sabe que nunca estamos sós. Todos eles estão conosco, olhando por nós. Eu tenho certeza que a Eleonor Bruno está preocupada com você, olhando por você. Te cuida", falou.
Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, agradeceu pelo apoio do ator. "Amado Lima, você é uma referência para todos nós. Obrigada pelo seu carinho tão especial a minha mãe e também a minha avó, nós te amamos", comentou. "Tá muito puxado, amado", disse Fafá de Belém concordando com o ator.