Deise Gouveia
, mais conhecida como Deise Gouveia, acredita que não foi por acaso que ela caiu na casa de Paula. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a moça está subindo uma rua com um copo de cerveja da mão e uma amiga pergunta: "
não chega de beber, não
?". Ela responde que não e se apoia em um muro, mas o portão abre e ela sai rolando escada abaixo.
Depois de um tempo, ela foi pedir desculpas para a dona da casa e decidiu ajudá-la. Na visita, Deise conheceu Paula, que enfrenta um câncer no reto, e criou uma vaquinha virtual para a senhora. "Peço de coração a todos vocês que puderem ajudar com qualquer contribuição. Será muito bem-vindo", escreveu.
Atá a manhã desta segunda-feira (7), a vaquinha criada por Deise já arrecadou mais de R$ 60 mil reais. A moradora do morro do Alemão que levou o tombo também divulgou o próprio endereço, para quem quiser deixar doações de alimentos e fraldas geriátricas para Paula.
Pra vocês que não sabe, eu sou a Deise "do tombo" (kkkkkkkkkkkkk) e essa é a Paula (a dona da casa que eu caí) depois do tombo eu fui na casa dela pedir desculpa e ela me disse que sofre de câncer no reto, pedi um amigo de confiança para está fazendo a vaquinha online peço de+ pic.twitter.com/RFGR4TBTdY
— Deise Gouveia (@gouveiaadeise) December 6, 2020
Todos nós já fomos a Deise algum dia na vida pic.twitter.com/cuodOGVsrO
— Daniel Bovolento (@danielbovolento) December 6, 2020