Tiago Ramos surge coberto de sangue e diz que levou uma facada: "Quase morri"

Aparentemente agitado, ex-padrasto de Neymar disse que tudo começou com uma briga em um restaurante

Foto: Reprodução Instagram
Tiago Ramos

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, chocou seus seguidores ao surgir coberto de sangue nos stories do Instagram. Segundo a série de vídeos que o influencer gravou, ele levou uma facada de homem em um restaurante. 

"Cheguei em um restaurante e pedi. Não deixaram eu ficar, não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém. Me bateram. Um cara deu uma facada nas minhas costas e eu quis tirar [a faca]. Eu estou sangrando, galera. Eu nunca me fingi de vítima para vocês, não. Por mais que não aceitem, é a realidade da vida. Quasi morri agora. [Sofri] por algo que não fiz", relatou Tiago Ramos. 

"Eu tenho nojo de quem fez isso. Olha como está inxado, deslocou minha mandíbula. O cara só me deu uma [facada] aqui. Quando ele foi dar uma na mulher, ele saiu... porque viu que eu joguei ele muito longe" seguiu ele, um tanto confuso. 

"Eu estou sozinho aqui, vim me recuperar de algo que muita gente não aguenta. Eu falo para vocês, por favor, parem de criticar", pontuou o influencer, referindo-se à tentativa de suicídio.

Em perfis de fofocas, como o da Rainha Matos, usuários do Instagram desacreditaram de Ramos. "Cara, vou falar papo reto: acho que ele precisa procurar um psiquiatra, está tendo quadros psicóticos... Pode ser até uma esquizofrenia. Cadê a família pra levar ele? Minha nossa que situação deprimente de se ver", disse Renato Ronner.

"Gente o que está acontecendo com ele? De verdade mesmo. Isso não é quadro de uma pessoa normal", analisou Aline Karijo no perfil.