Edson, da dupla Edson & Hudson, fala sobre cirurgia no bumbum: "Era uma tábua"

O irmão, Hudson, também comenta satisfação com o resultado da "harmonização facial"

No programa Encontro, da TV Globo, de hoje (12) um dos assuntos discutidos foi a vaidade masculina e a dupla Edson & Hudson foi convidada para comentar. "Vou te adiantar de antemão. Confesso que sou muito vaidoso. Sou mesmo", começou Edson.


Foto: Reprodução/TV Globo
Dupla sertaneja não esconde ser adepta de procedimentos estéticos

A conversa fez o sertanejo relembrar procedimento que fez para aumentar o bumbum. "Eu já coloquei bumbum. Era uma tábua, não tinha bumbum. Colocava as calças e ficavam frouxas no bumbum. Fiquei satisfeito e minha mulher também".

Aos 46 anos, o cantor revelou que já tem um novo procedimento em vista, "para dar uma levantada no rosto". No entanto, ele afirmou que toma cuidado com algumas cirurgias. "Já quiseram fazer em mim bichectomia (remoção das bolsas de tecido adiposo das bochechas). Não quis porque tenho medo de mexer no som da voz", declarou.

Já Hudson, de 48 anos, que fez harmonização facial, contou que ficou feliz da vida com o resultado:

"Me rejuvenesceu uns 20 anos. Com o passar do tempo, eu perdi um pouco de queixo. Não sei se é por conta do bruxismo, por apertar o maxilar dormindo. E senti que a pele do rosto ficou um pouco flácida. Para mim foi bom. A gente que é artista precisa da imagem, se sentir confortável tirando uma selfie", concluiu.