Paula Fernandes
Divulgação/Bruno Fioravanti
Paula Fernandes

Contaminada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2), nesta terça-feira (10), Paula Fernandes atualizou seu perfil no Instagram com uma reflexão.

“Esse período de reclusão me fez repensar muito a vida. Acho que tudo tem um propósito e certamente estamos sendo colocados à prova. Sentimentos e emoções aflorados e nada de máscaras!”, iniciou a cantora.

“Somos o que somos, e quem parecia ser agora se mostra como realmente é. Que esse período possa ser de crescimento para todos como tem sido pra mim. E que o futuro se revele lindo nesse novo caminhar pra quem ama e deseja fazer só o bem”, acrescentou ela. 

Paula foi diagnosticada com a Covid-19 no final de outubro e relatou na ocasião que estava assintomática. “Estou bem, mas infelizmente testei positivo para a Covid-19, mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus”, tranquilizou.

Paula Fernandes ainda pontuou que estava cumprindo o isolamento social. "Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento muito profundo de solidariedade às pessoas e a tantas famílias que passaram e ainda estão passando por esse problema que é tão sério e tão grave, tão difícil”.


    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!