A cantora  Vanusa morreu na madrugada deste domingo (8). Ela foi encontrada sem vida por um enfermeiro da casa de repouso onde ela estava internada há dois anos , em Santos, litoral de São Paulo. A artista fez um grande sucesso nos anos 60 e famosos lamentaram sua morte.

Famosos lamentam a morte de Vanusa
Divulgação
Famosos lamentam a morte de Vanusa

Nany People escreveu um texto para Vanusa e falou o quanto o trabalho da cantora foi importante para ela. "Poucas mulheres impactaram e fizeram tanto pela liberdade de expressão da causa LGBTQ como você e sua arte. Sua postura e sua música encorajaram toda uma geração, principalmente a minha, quando não era modinha dar voz a nossa causa!", escreveu a atriz.


Angela Ro Ro, que já gravou com Vanusa, também fez um post para se despedir da artista. "Em paz, minha querida. Grata por encantar nossa música. Ricardo e eu seremos eternamente gratos", escreveu a cantora.

Bochecha escreveu sobre a morte da cantora no Twitter."Que pena, descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui", escreveu.

O jornalista Reinaldo Gottino apontou que Vanusa morreu no dia do aniversário de Antônio Marcos, com quem teve um relacionamento. "Que pena, descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui", ele escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!