Lady Gaga, Lizzo e Spike Lee: Famosos comemoram vitória de Joe Biden

Resultado das eleições norte-americanas mobiliza famosos que comemoram a vitória democrata

Foto: Getty Images
Lady Gaga participou ativamente da campanha de Joe Biden e hoje comemorou emocionada sua vitória

Após a confirmação da eleição de Joe Biden como o novo presidente dos Estados Unidos, muitos famosos que fizeram campanha para a chapa de Biden e Harris fizeram publicações felizes e emocionadas sobre a vitória. 

Nomes como Lady Gaga -- que foi extremamente ativa na campanha a favor do democrata --, Lizzo, Ariana Grande e John Legend comemoram a eleição do 46º presidente americano. Veja abaixo algumas publicações.

Leia também: Americanos comemoram a virada de Joe Biden ao som de "Baile de Favela"

Após postar dois vídeos visivelmente emocionada, Gaga postou uma foto com o candidato vencedor em que diz "nada além de amor pelo nosso novo comandante".

O diretor de cinema Spike Lee também foi visto comemorando e estourando uma champagne nas ruas do Boorklyn, em Nova Iorque.

A cantora Lizzo iniciou uma live assim que o resultado foi oficializado, no vídeo ela chora enquanto fala sobre o novo capítulo que se inicia no país. "É hora de responsabilizar as pessoas responsáveis", escreveu.

Billi Eilish, a cantora de 18 anos que se posicionou ativamente nas redes sociais desde o começo das eleições, também comemorou o resultado em vídeo postado em seu Instagram. "Quero agradecer a todo mundo que votou", disse a jovem. 

John Legend publicou um vídeo de um show que fez na véspera das eleições na Filadéfila, na Pensilvânia, estado que foi essencial para a vitória de Biden.

Demi Lovato fez um tweet extremamente sentimental com fotos ao lado de Biden e Kamala Harris e uma em que está chorando. Depois, escreveu: "Essas são nossas eleições e nós vencemos juntos".