Após críticas, Rafa Kalimann pede desculpas por dublar Mari Ferrer no TikTok

A influenciadora e ex-"BBB20" decidiu dublar uma fala de Mariana Ferrer implorando por respeito em audiência

Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann


Rafa Kalimann decidiu dublar uma fala de Mariana Ferrerque foi destratada durante uma audiência que condenava o estupro que ela teria sofrido de André Aranha, para o seu TikTok. A influenciadora e ex-"BBB20", no entanto, apagou rapidamente o vídeo ao ser alertada de que a publicação não era de bom gosto.


"Excelentíssimo, eu estou implorando por respeito, no mínimo. Nem os acusados, nem os assassinos, são tratados da forma com que eu estou sendo tratada", dublou Rafa, tentando interpretar uma personagem e dar dramaticidade à cena. Mas, ao receber várias críticas dos internautas, ela apagou o vídeo e se desculpou.

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!", disse Rafa na noite desta quinta-feira (5) em seu Twitter.

"Muito cuidado com quem vocês seguem e ajudam a crescer e ter alcance. Essa do vídeo é a Rafa Kalimann que teve milhares de votos para vencer o programa Big Brother e fez hoje fez um TikTok com o áudio da Mari Ferrer em um momento devastador pra muitas mulheres", comentou uma internauta.