Fernando Zor se irrita com seguidora que disse que ele não é feliz com a filha

O comentário foi feito para Kamily Zor, de 18 anos, que também rebateu a acusação

Fernando Zor, que foi acusado pela ex de ser um pai ausente , se irritou com um comentário que fizeram para a filha dele. O sertanejo é pai de Kamily Zor, de 18, e a menina recebeu um comentário falando sobre a relação que ela tem com o pai, o que não agradou em nada a dupla de Sorocaba. 

Foto: Reprodução/Instagram
Fernando Zor se irrita com comentário de seguidor para a filha

"Internet também é terra de gente sem noção. Estava olhando os Stories da minha filha Kamily e ela recebeu a seguinte pergunta", escreveu Fernando no Instagram. Logo depois, ele colocou um print do Stories da filha com a temida pergunta: "Por que será que quando você está com seu pai, temos a impressão que ele não é feliz?".

A própria Kamily fez questão de responder à pergunta e desmentiu a teoria desse seguidor. "Talvez você tenha essa impressão porque ele se afasta da internet para ficar comigo, assim como eu também", escreveu a jovem. "Mandou muito bem, minha filha. Você e sua irmã são a felicidade mais verdadeira que eu tenho. Vocês são o alicerce da minha vida! Ninguém precisa entender, só nós sabemos. Amo vocês", elogiou Fernando.