Vocalista do Village People processará quem disser que YMCA é sobre sexo gay

"Y.M.C.A. é uma das canções mais icônicas do mundo. Não vou ficar ocioso e permitir que seja difamado. Portanto, processarei a próxima organização de mídia, ou qualquer outra, que sugerir falsamente a obra", disse

Foto: Divulgação
Integrantes do Villa People

Village People se tornou uma banda icônica na década de 1970, formada por um grupo de rapazes usando fantasias como índio, policial e operário da construção civil. São conhecidos por canções como Macho Man e Y.M.C.A . E esta última que é o motivo de uma polêmica envolvendo Victor Willis , integrante da banda e também compositor da canção. Ele afirmou que irá processar quem sugerir que a canção seja sobre o "sexo gay ilícito".

A declaração foi feita através de sua página na internet. " Y.M.C.A  está fora das paradas com falsas acusações sobre a música. Mas, como já disse várias vezes (e isso foi provado em tribunal federal), escrevi 100% das letras de Y.M.C.A., então devo saber do que se trata minha música", iniciou ele em seu desabafo.

"Y.M.C.A. é uma das canções mais icônicas do mundo. Não vou ficar ocioso e permitir que seja difamado. Portanto, processarei a próxima organização de mídia, ou qualquer outra, que sugerir falsamente a Y.M.C.A é, de alguma forma, sobre sexo gay ilícito. Tire suas mentes da sarjeta, por favor! Não é sobre isso!", completou.