Cauã Reymond
Divulgação
Cauã Reymond

O ator Cauã Reymond, que semana passada estreou em um curta-metragem sobre próteses biônicas no YouTube, está escrevendo uma minissérie em co-produção com a emissora argentina Telefe. O projeto foi revelado em entrevista ao programa "Por el mundo", também da Telefe.

Durante a conversa, Cauã conta que quer dois atores argentinos no elenco da minissérie. "Quero fazer uma co-produção. Estamos escrevendo para poder apresentar o projeto", disse, sem dar maiores detalhes sobre a ideia.

Ao apresentador do programa, o ator também revelou que pretende aumentar a família. Sua filha com Grazi Massafera, Sofia , está com oito anos. "Quero ter mais crianças. Gostaria muito", disse.

Na semana passada, o ator estreou no curta-metragem "Protesys", dirigido por Afonso Poyart, onde interpreta a si mesmo. Misturando documentário e ficção, o filme mostra a história de superação do medalhista paralímpico Flávio Reitz, que teve a perna esquerda amputada em decorrência de um câncer ósseo. Na trama, Flávio é convidado por uma start-up fictícia para testar uma revolucionária tecnologia de próteses biônicas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!