Aaron Carter
Reprodução Instagram
Aaron Carter

Na noite desta sexta-feira (04), o cantor Aaron Carter estreou no universo do entretenimento erótico. Também conhecido por ser irmão de Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys , ele apareceu como veio ao mundo no site pornográfico Cam Soda. 

Na transmissão, ele apareceu tomando banho e sentado na cama, enquanto tocava violão completamente despido. A noiva dele, Melanie Martin , também tem uma conta na plataforma. Ela fez sua estreia há quatro meses.

O intérprete da canção I Want Candy  havia anunciado a estreia no universo pornô por meio das redes sociais. "É a minha primeira vez! Dá uma olhada ao vivo hoje à noite", convidou. Vários fãs do cantor atenderam ao chamado. "Meu primeiro show foi do Aaron Carter e agora ele também é o primeiro modelo a quem pago para ver o show dele na câmera ao vivo", relatou.

O Cam Soda é uma plataforma que, a exemplo do OnlyFans , cobra para que os assinantes recebam conteúdos exclusivos de quem eles seguem. Carter, aliás, também tem uma conta na outra plataforma, onde cobra US$ 27 (cerca de R$ 143) por mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!