Durante a pandemia, ator da Globo fatura como astrólogo: "Lotei os horários"

Marcos Breda viu todos os seus projetos pararem por conta da quarentena e resolveu atender online

Com a pandemia, os projetos do ator Marcos Breda foram todos adiados para 2021 e, estando em casa cumprindo a quarentena, ele revolveu fazer mapas astrológicos online – algo que começou como um hobby e, agora, está rendendo uma graninha extra. As consultas estão fazendo sucesso e ele já com a agenda lotada.

Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Breda

“Sou ator há 40 anos e estudo astrologia há 35. Comecei a atender na semana passada e estou abrindo de dois a três horários por dia. Lotei todos os horários”, contou o ator ao ‘Notícias da TV’. “Nesta época de quarentena, resolvi fazer isso profissionalmente. Até porque estou impedido de fazer teatro, cinema e televisão. Nesses últimos 35 anos [de estudo de astrologia], incontáveis vezes, desenhei mapas e dei de presente.”

Se não fosse a pandemia causada pelo coronavírus, o ano profissional de Marcos seria intenso. “Neste ano, eu teria muito trabalho. Eu estava rodando um longa no Rio de Janeiro. Em março, tinha um longa-metragem em São Paulo. Eu estava dirigindo uma peça para estrear em junho e tinha uma novela na Globo. Tudo ficou para o ano que vem”, contou.


A ideia de usar seus conhecimentos em astrologia nesse período acabou dando certo e o ator não imaginava a repercussão. Ele diz que a pandemia tem feito as pessoas refletirem mais sobre si mesmas e que o preço que cobra não é caro. “A minha consulta é barata. Cobro R$ 250. Acho, claro, que as pessoas estão em um momento muito desorientado. Está todo mundo muito ferido e machucado. Elas estão procurando orientações dentro de si mesmas, e a astrologia é um bom caminho para isso.”