No último domingo (23), Jair Bolsonaro foi perguntado sobre o ex-assessor Fabrício Queiroz ter depositado R$ 89 mil na conta da primeira dama Michelle Bolsonaro . Ao ouvir a pergunta, o presidente respondeu que estava com vontade de "encher a boca" do jornalista de porrada . Essa fala teve grande repercussão nas redes sociais e Anitta criticou a resposta dada.

Anitta e Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Anitta critica Bolsonaro após presidente dizer tinha vontade de agredir jornalista

"Eu nunca briguei na vida acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria", escreveu a cantora no Twitter. 

Anitta ainda disse que sentiu medo após saber do ocorrido. "Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz 'fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada'. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?", ela postou. 

A funkeira ainda questionou Bolsonaro se ele pretende resolver os problemas do país na base da porrada. "Presidente, como vamos resolver o problema de saúde? 'Ah, meto a porrada' (geral curado). E a educação vamos melhorar como? 'Ah, se não estudar meto a porrada' (geral formado). Presidente e a economia? 'Ah, mete a porrada em geral' (geral rico). Top, hein galera. Só que não", debochou a artista.

    Veja Também

      Mostrar mais