Rafa Kalimann assume que está em relação 'sem rótulos' com Daniel Caon

Ex-BBB e compositor ficaram pela 1ª vez em 2014, antes de a influenciadora se casar

Foto: Divulgação Globo
Rafa Kalimann e Daniel Caon

Em recente entrevista concedida ao colunista Hugo Gloss, Rafa Kalimann assumiu que está vivendo um romance com Daniel Caon . “Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo. Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque como todas as outras pessoas estamos passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma, de forma espontânea e, principalmente, real e sincera”, disse a ex- BBB .

Rafa Kalimann também explicou que gosta de manter a relação longe dos holofotes, como se ambos não fossem famosos. "Sou uma mulher como qualquer outra, tentando viver isso como qualquer outra também. Não queremos pressionar algo que está leve e respeitoso de ambas as partes. Só queria poupar algo que é muito pessoal mesmo, acho que nós temos esse direito", disse ela.

O relacionamento entre os dois, que já vinha sendo especulado há algum tempo, ganhou um novo capítulo neste sábado (8). A prima de Rafa, Giovanna Carneiro, publicou em seu Instagram vídeo de uma reunião familiar na qual era possível ver o carro de Caon. A repercussão fez com que a jovem apagasse o vídeo, mas as imagens já estavam circulando.

O compositor e a ex-BBB já tinham se relacionado em meados de 2014. O fato teria acontecido antes de  Rafa Kalimann começar a namorar com o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. Foi por pouco que o casal não se encontrou no BBB, já que Caon, participou da Casa de Vidro , mas perdeu a disputa para Daniel Lenhardt .