Garoto que salvou irmã de cachorro ganhará escudo de Chris Evans

"Você é um herói", disse o intérprete do Capitão América ao pequeno Bridger

Foto: Reprodução
Chris Evans e Bridger


O pequeno  Bridger ficou bastante ferido ao salvar sua irmã mais nova de um ataque de cachorro. Mas a história teve um final feliz: além dos irmãos estarem bem, o menino foi notado pelo seu grande ídolo, Chris Evans, que interpreta o Capitão América.

O ator gravou um vídeo especial para Bridger. Nele, além de elogiar a atitude do menino, falando que ele era um verdadeiro herói, o astro prometeu enviar para um escudo autêntico do personagem da série de filmes "Os Vingadores".

A gravação foi divulgada nesta quarta-feira (15) no Instagram de Nicole Walker, tia do corajoso menino.


"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então, eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: você é um heroi. O que voce fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é sortuda de tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você", diz Chris Evans.

"Eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escuto autêntico do Capitão América. Cara, você merece!", prometeu.

"Continue sendo o homem que você é. O mundo precisa de pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação deve estar sendo dura. Mas pelo o que eu vi, isso não vai te derrubar", finalizou. 

O garoto, que mora nos Estados Unidos, também já tinha recebido mensagens do ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, e da atriz Octavia Spencer.