Confirmada a morte de Naya Rivera, atriz de "Glee", aos 33 anos

Morte trágica foi confirmada nesta segunda (13), dia do aniversário de morte do seu ex-colega de elenco, Cory Monteith

Foto: Reprodução
Joey Dorsey, de 4 anos, foi encontrado sozinho em barco alugado por Naya Rivera antes de desaparecimento










A morte da atriz Naya Rivera foi confirmada pela polícia de Ventura nesta segunda-feira (13). Naya estava sendo procurada desde a última quarta-feira (8) após  sumir nas águas de um lago durante passeio com o filho. O garoto, de apenas 4 anos, foi  encontrado sozinho no barco e afirmou que a mãe não voltou depois de um mergulho.

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda muito pequena. O primeiro destaque de sua carreira foi aos 4 anos, na comédia da CBS "The Royal Family". Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo "Um Maluco no Pedaço", "Baywatch" e "CSI: Miami". Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single "Sorry" com participação de Big Sean em 2013.

Mas o maior destaque da carreira de Naya foi na série "Glee", quando interpretou Santana, em 2009, aparecendo em 113 episódios da série, que até hoje é marcada por muitas polêmicas e tragédias.

Há exatos sete anos, em 13 de julho de 2013, Cory Monteith, que interpretou Finn na série, foi encontrado morto vítima de uma overdose. Depois, em janeiro de 2018, Mark Salling, que fez o Puck em "Glee", foi encontrado enforcado em uma árvore após ele ter se declarado culpado por posse de material pornográfico infantil.

Foto: Reprodução/Fox
Naya Rivera tem morte confirmada na mesma data que o colega Corey Monteith


Naya Rivera tinha 33 anos e deixa o filho de 4 anos, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram dois anos depois.

Na internet, fãs da atriz e cantora lamentaram a tragédia. "A família de Naya junta rezando hoje no lago Piru. Meu coração está partido", comentou um fã no Twitter.



Outro fã lembrou a atriz cantando em homenagem ao falecimento de Corey Monteith, há exatos 7 anos. Os versos da música diziam: "Se eu morrer jovem, me joguem num rio".