Gabriela Prioli recebe cantada de mau gosto no Instagram: "Bobão inconveniente"

A comentarista também falou sobre as dificuldades de ser uma mulher falando sobre política

Gabriela Prioli estava conversando com os seguidores do Instagram no último domingo (5) quando passou por uma saia justa. A  comentarista política da CNN deixou uma caixa para os fãs fazerem perguntas e foi respondendo o que chegou no Stories. Tudo corria normalmente, até o momento em que ela recebeu uma mensagem de um homem dizendo: "Não sou tarado, viu, mas você é um tesão".

Foto: Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli rebate comentário de seguidor

Prioli não deixou para lá e fez questão de rebater o seguidor. "Pode não ser tarado, mas que é um bobão inconveniente. Isso com certeza é", ela falou. A analista também falou sobre as dificuldades de ser uma mulher comentando política publicamente. 

"O povo tenta te descredibilizar o tempo inteiro", começou contando a funcionária da CNN, que fez lives sobre política com Anitta . Ela disse que é muito criticada pelo visual e que ouve o tempo todo pessoas dizendo que ela deveria se apresentar de uma maneira diferente. "Já tentaram me descredibilizar tanto na minha vida que eu consigo manter a calma e eu discuto numa boa", revela.

Prioli também falou sobre a maneira como é estereotipada. "Eu acho que o meu esteriótipo é de uma mulher frágil, que precisa ser cuidada e que é muito doce. Ma eu sou uma pessoa muito firme e eu não preciso ser cuidada. Às vezes as pessoas, quando elas se deparam com isso, elas ficam assustadas", ela concluiu.