O cantor Felipe Araújo virou assunto após circular que ele teria tentando diminuir o valor que paga de pensão alimentícia para o filho. Segundo o colunista Léo Dias, o sertanejo apresentou provas de que nunca fez tal pedido na Justiça e garantiu que dá assistência necessária à criança de um ano e quatro meses.
Leia também: Felipe Araújo fala de polêmica com Zeca Camargo e admite que já traiu
Por mês, Felipe Araújo afirmou que chega a pagar mais de R$ 11 mil de pensão – valor superior ao que foi estipulado pela Justiça – e que toda a confusão começou quando ele tentou visitar o filho e não conseguiu. “Entrei com um pedido para visitar o Miguel aos advogados da Carolina. A partir daí, começaram a sair notas questionando o meu papel de pai. Todas inverídicas”, afirmou o cantor ao Léo Dias.
Leia também: Felipe Araujo é levado para a delegacia e nega ter cochilado ao volante
Felipe Araújo enfatizou que nunca entrou com nenhum pedido para reduzir a pensão do filho, ele apenas não aceitou o que sua ex estava pedindo na Justiça. “Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão. Entrei na Justiça e pedi para que o juiz fixasse a pensão, e ele determinou uma quantia que considero justa. É importante ressaltar que eu acato as decisões da Justiça, sem questionar”, afirmou o artista.