Revelação: Ana Maria Braga diz que já nadou pelada e ficou com famoso

A apresentadora jogou "Eu Nunca" com um filtro do Instagram

Uma tendência que está bombando na internet são as brincadeiras com os filtros do Instagram. Ana Maria Braga resolveu entrar nessa onda e jogou " Eu Nunca ". A apresentadora acabou fazendo algumas revelações sobre a vida pessoal.

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga dá bronca na equipe do "Mais Você"

Foto: ana maria braga
Ana Maria Braga


Leia também: Ana Maria Braga recebe homenagem da equipe da Globo: "Já passamos por isso"

Logo a primeira pergunta que a loira respondeu foi se ela já havia nadado pelada em uma piscina. Ana Maria não hesitou e respondeu que sim soltando uma gargalhada. Ela ainda disse que já recebeu ou enviou flores, ficou triste por quem não merecia e já ficou com um famoso.

Na brincadeira, também saíram algumas coisas que a apresentadora nunca fez. São elas: postar um story mandando indireta, ficar com gêmeos e ficar com alguém para se vingar. A artista publicou o vídeo respondendo às perguntas e escreveu: "Só besteira".

Leia também: Vale a pena Ana Maria e outros apresentadores exporem seus dramas ao vivo?

Os fãs de Ana Maria adoraram ver a sinceridade dela ao responder às perguntas e alguns famosos também se divertiram com o vídeo. A blogueira Camila Coutinho escreveu: "Gente, não tem condições". Juliana Paes também se declarou: "Te amo!". Uma internauta ainda disse: "Gente, que delícia. Quanta sinceridade em cada resposta".


Ana Maria não é a primeira celebridade a brincar de "Eu Nunca" no Instagram. Maiara e Maraisa também jogaram e as duas revelaram que já namoraram dis homens ao mesmo tempo. Porém,  Fernando Zor não gostou nada de saber disso.