Após revelar ter sido vítima de abuso sexual durante a infância , Marcelo Adnet foi atacado nas redes sociais na última sexta-feira (10) por um homem que se identifica como funcionário da Marinha.
Em referência a notícia da violência sexual, Fabrício Diniz, escreveu: "Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco se assume". Assim que viu a mensagem, Marcelo Adnet retrucou: "Comentário do cidadão de bem sobre eu ter sofrido abuso sexual quando criança (emojis de aplausos) cabe processo?".
Comentário do cidadão de bem sobre eu ter sofrido abuso sexual quando criança 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 cabe processo? https://t.co/NEAKVKUSVY
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) April 10, 2020
Leia também: Marcelo Adnet se envolveu com atriz durante crise no casamento
Os internautas pediram para o humorista cobrar uma resposta da Marinha para saber qual seria conduta da entidade e assim o fez. "Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar o estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo!", perguntou ele.
Em seguida eles responderam: "Prezado Marcelo Adnet, a Marinha do Brasil repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética. Procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes."
Prezado Marcelo Adnet,
— Marinha do Brasil (@marmilbr) April 10, 2020
A Marinha do Brasil repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética.
Procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes.
Leia também: Marcelo Adnet dá resposta à seguidora que o acusou de traição
Após a ação, o autor do comentário teria deixado uma mensagem de desculpas ao ator antes de excluir sua conta da rede social. "Boa tarde, Senhor Marcelo Adnet venho aqui pedir desculpas pelo mal entendido, alguém tem usado minha conta usualmente para proferir ataques e ofensas a terceiros. Já tentei mudar senha, mas não adiantou. Nunca compactuei com esses tipos de ataques e me solidarizo com a situação."
Agora está com desculpas esfarrapadas pic.twitter.com/mMivgAKDtT
— Respeite as vitimas de covid-19 (@AndreaIshitar) April 10, 2020