Glamour Garcia diz que voltou a ser ameaçada pelo ex: "Continua me violentando"

A atriz já havia relatado casos de agressão que sofreu do antigo namorado

Há poucos meses, a atriz Glamour Garcia relatou casos de agressão que sofreu do ex-namorado,  Gustavo Dagnese . Na ocasião, ela contou que apanhou e na última terça-feira (31) revelou no Instagram que continua sendo perseguida pelo antigo companheiro. No Stories, a Britney de "A Dona do Pedaço" falou que tem sofrido ameaças e o mesmo ocorre com amigos e familiares dela. 

Leia também: Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex-namorado

Foto: Reprodução/Instagram
Glamour Garcia


"Continua me perseguindo, me violentando e causando um assédio psicológico e moral não só em mim, mas em meus parceiros de trabalho, na minha família", contou Glamour Garcia . A atriz ainda disse que isso já era algo que o ex-namorado fazia, mas ele voltou a ter esse tipo de atitude recentemente, com a publicação de matérias nas quais ela falava sobre os abusos que sofria. 

Leia também: Glamour Garcia fala sobre preparação para Carnaval e pegação: "coração abalado"

A atriz disse que não sente que pode ficar mais em silêncio, com o ex-namorado ameaçando a família e amigos dela de morte. "Ele é uma pessoa doente, um psicopata", disse a artista e relembrou o relacionamento problemático que os dois tinham. "Eu vivia um cárcere privado. Um cativeiro dentro de casa, onde eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar".

Além das agressões físicas e psicológicas que sofreu do ex, ela também revelou que encontrou outros processos criminais no nome do antigo companheiro. De acordo com a global, na ficha de Gustavo Dagnese constam estupros e envolvimento com tráfico. 

Leia também: Após acusação de agressão, ex de Glamour Garcia pede ajuda para reatar namoro

Logo após as denunciar as ameaças do ex, a atriz voltou ao Stories para falar que ele já estava agredindo-a virtualmente, por ela ter falado sobre a perseguição que sofre. Glamour Garcia disse que o antigo namorado faz diversas contas falsas para a atacar nas redes sociais, porém ela afirmou: "Cansei de fugir. Não tenho nada a esconder".