Jojo Todynho abre o jogo e revela real motivo de querer se aposentar com 25 anos

Cantora virou assunto ao dizer que pretendia parar de trabalhar daqui dois anos

A cantora Jojo Todynho, atualmente com 23 anos, pegou os fãs de surpresa ao declarar que pretende se aposentar aos 25 anos. A repercussão foi tanta que a cantora resolveu esclarecer o assunto nas redes sociais. A funkeira gravou uma série de stories nos quais explica o real motivo de querer dar uma pausa na carreira.  

Leia também: Jojo Todynho quer se aposentar aos 25 anos: "Já trabalhei muito"

Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho quer diminuir a frequência de trabalho


Leia também: Jojo Todynho revela que sofreu aborto por causa do estresse

“Não é que eu vou me aposentar, eu vou diminuir a frequência de trabalho porque eu quero ser mãe novamente, entendeu? Então, eu me planejo para daqui a dois anos, eu vou estar mais tranquila”, começou dizendo Jojo Todynho que engravidou ano passado, mas acabou sofrendo um aborto.

A cantora continuou: “Não é que eu vou parar de trabalhar, gente, é impossível que eu vou ficar em casa na sombra e água fresca. Eu já trabalhei muito, vou diminuir a frequência porque não tem necessidade de eu ficar me matando de trabalho”.

Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho quer ser mãe e se planeja para isso

Leia também: Jojo Todynho desfila com seios à mostra e protagoniza momento tenso

Jojo Todynho também disse que quer tempo para estudar. “Eu estou doida para fazer uma faculdade, eu não consigo porque a faculdade que eu quero fazer só tem presencial e são quatro anos. Eu vou gastar dinheiro e não vou estudar. Como é que eu vou estar em uma faculdade todo dia? Não tem como. Vou diminuir minha rotina, me aposentar é modo de dizer”, concluiu.  

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/celebridades/2020-03-07/jojo-todynho-abre-o-jogo-e-revela-real-motivo-de-quer-se-aposentar-com-25-anos.html