Parece que Katy Perry e Taylor Swift finalmente selaram um acordo de paz depois de uma verdadeira guerra fria. Em entrevista para a revista Stellar Magazine , Katyfalou sobre a volta da amizade, que deixou muita gente surpresa.

Leia também: Katy Perry "se internou" após fãs reagirem mal a seu último álbum

Kate Perry e Taylor Swift em clipe arrow-options
Reprodução/Instagram/@taylorswift
Katy Perry e Taylor Swift no clipe de You Need to Calm Down


“Não temos um relacionamento tão próximo porque estamos muito ocupadas, mas trocamos muitas mensagens”, afirmou a cantora. Sobre "Miss Americana", o documentário de Taylor Swift lançado na Netflix , ela disse: “Fiquei realmente empolgada por ela poder mostrar isso ao mundo: que as coisas não são perfeitas, não precisam ser e é mais bonito quando não são.” 

Leia também: Justiça decide que Katy Perry plagiou música de rapper em Dark House

Vale lembrar que, enquanto estava na turnê do álbum "Reputation", Swift agradeceu alguns mimos dados por Katy. Na ocasião, ela mostrou aos seguidores os presentes que tinha ganhado e, inclusive, um bilhetinho carinhoso da dona do hit Never Really Over .

Leia também: Taylor Swift se transforma em homem no clipe de "The Man"

Mas o que decretou mesmo a amizada das duas foi o clipe do single You Need To Calm Down . Nas cernas finais, Taylor aparece fatasiada de batata frita, triste, até que Katy Perry surge, fantasiada de hambúrguer, e elas se abraçam.

    Veja Também

      Mostrar mais