A semana de Meghan Markle e do príncipe Harry  será agitada. Os dois se preparam para os últimos compromissos como membros da família real antes de renunicarem definitivamente ao status de sêniores em 31 de março. De volta ao Reino Unido desde a semana passada e depois de se reuniram com Jon Bon Jovi, Harry participará do Endeavor Fund Awards ao lado de Meghan na quinta-feira. O evento homenageia veteranos e feridos de guerra das Forças Armadas que usam o esporte como parte de sua jornada para a recuperação.

Leia também: Canadá em breve vai parar de custear Harry e Meghan Markle

Meghan Markle e Príncipe Harry
Reprodução/Instagram/@sussexroyal
Meghan Markle e Príncipe Harry


O evento será a primeira aparição pública conjunta do casal no Reino Unido desde que eles se mudaram para o Canadá. Harry e Meghan Markle também estarão no Festival de Música de Mountbatten, no Royal Albert Hall, em 7 de março. Na mesma levada, o príncipe William e sua mulher, Kate Middlenton estão com a agenda lotada, mas os dois casais devem se encontrar em breve.

Leia também: Harry e Meghan reclamam de tratamento diferente de membros da Família Real

Na terça-feira,  William  e Kate estarão na Irlanda para uma turnê real de três dias, em que visitarão Dublin, County Meath, County Kildare e Galway. Durante a estadia, o casal real aprenderá sobre organizações locais que apóiam e capacitam jovens adultos.

Harry,  que iniciou sua própria série de compromissos na semana passada com o evento da Travalyst e depois com um encontro memorável com o cantor Jon Bon Jovi para o Invictus Games, vai se reunir com o piloto da Fórmula 1 Lewis Hamilton na sexta-feira para a abertura oficial da Silverstone Experience, novo museu imersivo que investiga o passado, presente e futuro do automobilismo britânico.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle são detonados na Globo por romantizar a pobreza

Meghan Markle participará de um evento do Dia Internacional da Mulher no domingo, antes de o casal se reunir com William e Kate para o serviço do Dia da Commonwealth, em 9 de março. Essa será a primeira saída conjunta dos dois casais desde o Dia da Lembrança, em novembro. A rainha, o príncipe Charles e Camilla, duquesa da Cornualha também estarão presentes no culto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!