Dona de uma voz potente e uma beleza de dar inveja, Iza vai mostrar mais um de seus talentos hoje na Marquês de Sapucaí. É que a cantora será Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, da Série A, e reinará com muita classe e samba no pé à frente da bateria Swing da Leopoldina.
Leia também: Iza é sondada para ocupar (outro) cargo importante no Carnaval 2020
Em sua estreia no posto, Iza confessa que está com um friozinho na barriga. "Rola um nervosismo, claro. É uma grande responsabilidade estar a frente da bateria de uma escola de samba. Estou muito feliz", diz ela. A expectativa para pisar na Passarela do Samba também é grande. "Estou muito ansiosa para chegar logo. Vai ser uma emoção incrível, com certeza. Os torcedores da Imperatriz podem esperar toda a minha energia e amor".
EM CASA
Nascida e criada em Olaria, a cantora está em casa. A relação com os integrantes da agremiação, segundo ela, é muito boa. "A quadra da Imperatriz é um lugar importante para mim, eu morava em Olaria, estudava perto da quadra, passava sempre em frente, tenho muitos amigos lá", explica.
Leia também: Nudes? Iza diz que manda fotos ‘interessantes’ para o marido
FANTASIA
Quando o assunto é sua fantasia, o que seu look vai representar e se é mais comportado ou ousado, Iza deixa um suspense no ar. "É surpresa".
SAMBA NO PÉ
Rainha, Iza ela se espelhou em uma das musas da Imperatriz Leopoldinense para fazer bonito na Avenida. "Eu admiro demais a Ketula Mello, musa da escola. Eu acho ela linda, empoderada. Acho que ela representa muito o samba e a mulher negra", destaca.