Na última segunda-feira (27), DJ Pelé, famoso por hits como Cara Quente e Melhor Que Minha Ex , chamou a atenção da web ao relatar que um motorista de aplicativo não quis levá-lo ao destino por achar que ele iria assaltá-lo.
Leia também: Em entrevista a Globo motorista diz que se informou pela Band News
Leia também: Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo
"Ontem um motorista [de aplicativo] não quis me levar até o destino final, pois achou que eu iria assaltá-lo. Parou no meio da linda amarela (Rio de Janeiro) e chamou os policiais. Lamentável esse mundo que vivemos...", declarou o famoso .
Leia também: Ator famoso vira motorista de aplicativo de carro
Após falar sobre o assunto no Twitter , o famoso recebeu apoio da classe artística. Pocah, por exemplo, se solidarizou com a situação do amigo. "triste e de coração partido", disse ela com uso de emojis. Até o momento o motorista não foi identificado.
Procurada pela redação do IG Gente , a Uber disse que lamenta o ocorrido e que não tolera nenhuma forma de descriminação. "Lamentamos a experiência pela qual o usuário passou em nossa plataforma. A Uber não tolera qualquer forma de discriminação e assim que soubemos do incidente, desativamos o motorista da plataforma. A empresa está à disposição para colaborar com as autoridades responsáveis para investigação do caso, nos termos da lei."
Assista ao vídeo:
Ontem um motorista da uber não quis me levar ate o destino final pois achou que eu iria assalta-lo. Parou no meio da linda amarela e chamou os policiais. Lamentável esse mundo que vivemos... pic.twitter.com/1sH8uhfRGL
— DJ PELÉ (@djpelee) January 27, 2020