A apresentadora Luisa Mell, conhecida por ser uma ativista que defende a causa animal, ganhou uma floresta de presente do marido Gilberto Zaborowsky. O terreno doado pelo empresário possui nada mais, nada menos que um milhão de metros quadrados e o plano de Luisa é construir um santuário para os animais no local.   

Leia também: Luisa Mell relata ameaças de morte: “não vão calar minha voz”

Luisa Mell com vários cachorros
Divulgação
Luisa Mell quer transformar floresta em santuário para animais


Leia também: Após ser desmentida, Luisa Mell é criticada por famosos na web

“Teremos que construir até a estrada que dá acesso ao local porque a atual é muito ruim e os caminhões com os animais que vamos resgatar não conseguiriam trafegar por lá. Além disso, terei que fazer toda a parte elétrica e monitoramento da fauna, e contratar um biólogo especializado em santuários desse tipo”, contou Luisa Mell em entrevista ao colunista Léo Dias, do UOL .

A ativista explicou que os animais resgatados ficarão em um recinto e não terá gaiola no local, diferente boa parte dos zoológicos que ela define como “vergonhosos”. “Certamente, se somar tudo, os gastos serão de milhões”, comentou. Se as obras não atrasarem, o primeiro animal resgatado será abrigado no santuário no segundo semestre deste ano.

Leia também: Luisa Mell se envolve em polêmicas por Brumadinho; entenda

Luisa Mell aproveitou para agradecer Anitta , pois, segundo a ativista, esse projeto saiu do papel graças ao apoio da cantora. Ano passado, a apresentadora fez um jantar beneficente e a poderosa marcou presença. Isis Valverde e Rita Lee também compareceram nesse evento que arrecadou R$ 332 mil – dinheiro usado na construção do santuário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!