Agora que renunciaram aos privilégios da Família Real, o príncipe Harry e Meghan Markle devem se inspirar nas trajetórias de Barack e Michelle Obama para seguirem suas vidas e carreiras.

Leia também: Cortar relações? Rainha quer solução rápida para "renúncia" de Harry e Meghan

Barack Obama e príncipe Harry
Reprodução
Barack Obama e príncipe Harry


Príncipe Harry e Meghan Markle pretendem ser independentes financeiramente e querem seguir os passos dos Obamas, que tem livros autobiográficos bem-sucedidas em seus currículos, afirmou o Daily Mail .

Leia também: Escândalo sexual na Família Real impede Princesa de ter casamento televisionado

Becoming, de Barack Obama , vendeu cerca 1,4 milhão de cópias em sua primeira semana e deve se tornar a autobiografia mais vendida de todos os tempos, com aproximadamente 10 milhões de cópias até o momento.

Leia também: Família Real fica desapontada com a "renúncia" de Harry e Meghan

Os mesmbros reais também querem se espelhar na produção de conteúdo audiovisual dos Obamas. A ambição de Meghan em produzir uma série de 'projetos humanísticos' dignos, atraindo público com o 'poder estelar', por também ser atriz. Harry já participou em uma série da Apple TV sobre saúde mental com o apresentador de talk show americano Oprah Winfrey, que também é amigo.

Ainda de acordo com o Daily Mail , assessores reais disseram que o governo está envolvido em negociações sobre os papéis futuros de Harry e Meghan Markle .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!