Evaristo Costa aparece com a família real e internet vai à loucura

Jornalista postou uma divertida foto com a Rainha Elizabeth e os príncipes Charles, William e George após Harry renunciar aos privilégios da coroa

Desde que deixou o Brasil, Evaristo Costa tem mostrado nas redes sociais que está antenado aos assuntos envolvendo a família real britânica . A notícia de que o príncipe Harry e sua esposa, a duquesa Meghan Markleabririam mão dos privilégios da realeza para conquistaram uma independência financeira pegou o mundo de surpresa e o jornalista fez questão de brincar com o assunto.

Foto: Reprodução/Instagram/@evaristocostaoficial
Evaristo Costa está morando fora do Brasil desde que deixou a Globo


Leia também: Evaristo Costa "larga" a CNN e vai "trabalhar" para a família real

Ao postar uma montagem em que ele aparece junto com a Rainha Elizabeth II e os príncipes Charles, William e George, Evaristo Costa escreveu o seguinte: “Não tenho nada a ver com nada. Embora digam ter sido esta foto a causadora da rebeldia do Príncipe. TMJ, Majesty”.

Foto: Reprodução/Instagram/@evaristocostaoficial
Evaristo Costa posta foto simulando que está junto com a família real

Os seguidores do jornalista se divertiram com a publicação. “Na verdade a rebeldia se deve ao fato de você Evaristinho ser o único da família real que não perdeu os cabelos”, brincou Cid Moreira. “Só vim ler o comentário do Cid”, acrescentou Selton Mello.

Leia também: Evaristo Costa posa ao lado da Rainha Elizabeth: "Gatinha"

“Família real está muito bem acompanhada”, comentou uma seguidora de Evaristo Costa . “Conseguiu o que queria, né? Bonitinho”, escreveu outra. “Certeza Que foi você o causador da discórdia”, acrescentou mais uma.